Table of Contents
Verdadeira Revista Crime Polaroid Dahme The Crime Magazine Polaroids
lgeindonesia – Olá amigos, de volta com o administrador que partilhará as últimas notícias ou notícias que são actualmente virais e tranding. Continue a ler este artigo até terminar, o título é Verdadeira Revista Crime Polaroid Dahme The Crime Magazine Polaroids
Geoffrey Lionel Dahmer, um dos assassinos em série mais perigosos da história, assassinou 17 pessoas entre 1978 e 1991. Como evitou ele a detecção durante mais de uma década? Ninguém sabe (excepto os seus vizinhos, que alertaram a polícia).
Dahmer é o personagem principal da nova série limitada da Netflix, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, Dahmer é o personagem principal. Os verdadeiros fãs do crime conhecerão os crimes de Dahmer, como ele atraiu homens para a sua casa, e Glenda Cleveland, a mulher corajosa que tentou alertar as autoridades para o comportamento suspeito de Dahmer.
Embora haja muitas perguntas sem resposta sobre os motivos de Jeffrey Dahmer, algumas coisas permanecerão sempre um mistério. Toda a informação sobre um dos assassinos em série mais notórios da América é recolhida aqui.
Quem é Jeffrey Dahmer?
Nascido a 21 de Maio de 1960 em Milwaukee, Wisconsin para Lionel e Joyce Dahmer, Jeffrey Dahmer teve uma infância típica. Os seus pais cedo perceberam que ele já não estava interessado em tudo, tornando-se mais retraído e preferindo ficar sozinho.
Participou em actividades extracurriculares tradicionais do liceu, como banda de marcha e atletismo intramural. Contudo, admitiu que começou a fantasiar sobre homicídio e necrofilia a partir dos 14 anos de idade. Mais tarde, entrou para o exército e foi honrosamente dispensado.
O que é que Jeffrey Dahmer fez?
Jeffrey cometeu o seu primeiro homicídio em 1978. Pouco depois de receber o seu diploma do liceu, pegou numa boleia e levou-a a casa dos seus pais, onde lhe ofereceu uma bebida e teve sexo com ela. Quando o carona tentou fugir, Geoffrey bateu-lhe na cabeça e estrangulou-a com um pau.
“Sempre soube que era errado”, disse Dahmer à Inside Edition em 1993, “O primeiro homicídio não foi planeado.
Dahmer foi responsável pela morte de 16 outras pessoas entre 1978 e 1991. Embora os entusiastas do crime possam estar conscientes de que se trata de um comportamento típico de assassino em série, o que mais incomoda as pessoas é o que o perpetrador fez após os assassinatos.
Dahmer guardava partes do corpo em frascos, comia-as, e até fazia sexo com os cadáveres de algumas das suas vítimas.

Quem foram as vítimas de Dahmer?
Jeffrey foi deixado sozinho depois de os seus pais o abandonarem. A maioria dos crimes foram cometidos antes de se mudar para casa da sua avó. Para as suas 17 vítimas masculinas, cometeu homicídio, violação, canibalismo, necrofilia e mutilação. Foi demitida de serviço e posteriormente presa por exposição indecente. Um ano depois, foi preso por urinar num local público.
Jeffrey Dahmer encontrou frequentemente as suas vítimas em bares, estações de autocarros, centros comerciais e livrarias para adultos. Muitas vezes procurou homens gays de cor e persuadiu-os a acompanhá-lo a casa, oferecendo álcool ou dinheiro em troca de fotografias.
Polaroids do apartamento de Jeffrey Dahmer: muito assustador e muito vulgar
A polícia encontrou uma caixa de Polaroids na casa de Dahmer que mostrava os crimes infames de Dahmer. Encontraram um crânio humano decapitado no frigorífico. A polícia prendeu imediatamente Dahmer e revistou a sua casa.
Detectives e peritos forenses encontraram provas horríveis, tais como latas com restos em decomposição. Dahmer confessou mais tarde 17 homicídios. As únicas provas do que aconteceu a muitas das suas vítimas, incluindo a primeira, são as fotografias que Dahmer tirou e a sua confissão de 60 horas.
Polaroids e fotografias da cena do crime tiradas no apartamento 213 da 924 North 25th Street em Milwaukee, Wisconsin, mostram a horrível cena do crime que abalou o Wisconsin e acrescentou Jeffrey Dahmer à lista dos infames assassinos em série americanos.
A 22 de Julho de 1991, o agente da polícia Rolf Mueller estava a procurar provas no apartamento de Jeffrey Dahmer quando encontrou cerca de 80 imagens de corpos nus, posados e mutilados.
Quando Mueller viu as Polaroids, entrou na sala de estar e mostrou-as ao seu parceiro, dizendo “Este é o verdadeiro.
Quando Dahmer viu que Muller tinha muitas Polaroids próprias, tentou combater a polícia para evitar a prisão.
Foi logo capturado pela polícia, algemado e pediu ajuda a um segundo carro patrulha.
Capa
Obrigado pela sua visita,